Estou em guerra contra o INSS. Você não pode deixar dinheiro na mesa no momento de se aposentar. Não perca dinheiro!


A pior coisa que pode acontecer com você é esperar toda a vida por uma aposentadoria justa e receber um valor muito inferior ao que havia imaginado.


Isto acontece porque as pessoas na ansiedade de obter o benefício, não utilizam as ferramentas adequadas para saber exatamente como, quando e com quanto se aposentar.

Hoje eu vou lhe trazer esta novidade, o DIAGNÓSTICO PREVIDENCIÁRIO.

Através do diagnóstico você poderá ter com rapidez e segurança vários cenários, desde a simples contagem de tempo de contribuição, até quais são as regras mais vantajosas para você.

Você conseguirá saber qual será a melhor regra de aposentadoria para o seu caso, bem como com quanto tempo irá conseguir preencher os requisitos e mais: com quanto vai se aposentar sem perder dinheiro por ter optado por uma regra menos vantajosa.



Vou lhe dar um exemplo: uma fisioterapeuta que contribuiu 32 anos e sete meses, cumprindo os requisitos para sua aposentadoria, pois também preenchia tempo de carência. Pleiteou sozinha o benefício, após fazer uma simulação no site MeuInss. O que aconteceu?

Direito à Aposentadoria por Tempo de Contribuição, com salário de R$2.202,44.

Questionando o valor do benefício, fez o diagnóstico previdenciário. Daí a mágica aconteceu: se ela contribuísse mais quatro meses seu salário saltaria para R$3.396,29! Sim, mais 4 meses somente da data do requerimento.

E melhor ainda! Se ela optar por contribuir mais 3 anos, com contribuição maior, sua aposentadoria saltaria para 4.926,79, ou seja, mais que dobraria!


Não é fantástico? Agora veja isso na perspectiva do tempo. Suponhamos que ela tinha 50 anos de idade. Com a primeira aposentadoria supondo que ela viveria até seus 85 anos (35 anos de renda), ela teria a grosso modo o valor de 925 mil em benefícios, sem atualizações. Já se ela optar pelo segundo benefício, o valor a ser auferido até os 85 anos (32 anos de renda) seria de 1 milhão oitocentos e noventa e um mil em benefícios.

Uma diferença de 967 mil reais, ou seja, quase 1 milhão durante a vida, apenas por entender que poderia optar por uma modalidade diferente de aposentadoria, contribuindo pouco tempo a mais.



A minha guerra é contra tudo isso, pois se a pessoa não realizar o diagnóstico estará fadada a perder também o seu 1 milhão de reais.

Portanto, para saber se você pode aposentar melhor e sem perder dinheiro clique no botão abaixo e fale com nosso time.

Precisa de Ajuda?